Estado de Goiás

Alunos do Mestrado do PPGPV são aprovados em Programa de Doutorado

A Coordenação do PPGPV comunica com orgulho, a aprovação de cinco de seus alunos de mestrado: Angélica Daiane Lemos do Prado, Jovan Martins Rios, Gabriela Teodoro Rocha, Brenda Rodrigues de Souza e Márcio da Silva Melo, no processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Agronomia - Doutorado em Produção Vegetal da Universidade Federal de Goiás (UFG) e Rosane Angélica Reis dos Anjos no Programa de Doutorado em Agronomia da Universidade Federal de Uberlândia.

Esse resultado reforça o PPGPV como Programa que tem preparado e incentivado seus alunos para o doutorado em outras instituições do Brasil.

O PPGPV espera em breve contar com Programa próprio de Doutorado, tendo em vista que submeteu em outubro de 2017 proposta para sediar Doutorado em Produção Vegetal no Câmpus Ipameri.

Notícia publicada em 12/12/2017